Menu
Categorias
Marcas

PULVERIZADOR ELETROSTÁTICO REBOCADO MARTIGNANI M612

Preço
Consultar
(IVA 13% não incluído)
Observações:

Graças aos campos eletrostáticos formados entre as plantas, que são bons condutores (seiva, sais minerais, umidade, etc.) e a névoa química pulverizada dos sopradores de névoa "Martignani" com sua carga eletrostática especial, gotículas saturadas com princípio ativo são atraídas pela vegetação (galhos, folhas, etc.).

O PRIMEIRO A SER PRODUZIDO NA EUROPA (1981) E O ÚNICO QUE FOI TESTADO EM ITÁLIA E NO ESTRANGEIRO COM RESULTADOS FITOTERAPÊUTICOS.

Já estabelecido na prática agrícola com milhares de produtores de videiras e árvores de fruto em todo o mundo, este dispositivo representa uma das contribuições mais importantes para o progresso na pesquisa de novas soluções capazes de otimizar as técnicas de aplicação. Numerosos testes mostraram que ele pode reduzir as perdas por meio de tração em 85%. A pedido, pode ser aplicado em toda a gama de sopradores de névoa "MARTIGNANI".



PRINCÍPIO TÉCNICO

Graças aos campos eletrostáticos formados entre as plantas, que são bons condutores (seiva, sais minerais, umidade, etc.) e a névoa química pulverizada dos sopradores de névoa "Martignani" com sua carga eletrostática especial, gotículas saturadas com princípio ativo são atraídas pela vegetação (galhos, folhas, etc.).
Isso reduz as perdas através da deriva mesmo em tempo ventoso. Anos de pesquisa e experimentos práticos já realizados até hoje neste campo específico por institutos eminentes na América do Norte (Califórnia), América do Sul (Argentina-Uruguai), Ásia (Filipinas), África (Tunísia) e Europa (Holanda, França, Alemanha, Hungria, Itália) deram resultados surpreendentes. Tudo isso permitiu que os pesquisadores afirmassem que a névoa eletrostática melhora sensivelmente as muitas vantagens reconhecidas por todos quando se trata de tratamentos de proteção de plantas de baixo volume, eliminando os poucos aspectos que certas pessoas ainda questionam de uma vez por todas.



Estas são as principais vantagens:

Os produtos fitofarmacêuticos são distribuídos uniformemente e aderem perfeitamente às partes inferiores das folhas.
Menos perda através da deriva.
Uso total do pesticida, portanto, ainda menos produto requerido por hectare.
Cobertura total até mesmo das partes mais altas das árvores (onde os sopradores de névoa convencionais são incapazes de alcançar), já que a névoa química que se forma acima das plantas é atraída por estas últimas.
Os trabalhos são feitos mais rapidamente (até 12 Km/hora).
Mais tempo economizado.
Plantas mais saudáveis e produtos de melhor qualidade.
Uma notável redução na poluição ambiental.
O risco de o operador ser contaminado por pesticidas (tanto por inalação como por contato) é reduzido em 70%.










O Soprador Multifuxo Pneumático Eletrostático M612 "Südtirol 2015" foi projetado e realizado para aumentar ao máximo o controlo de deriva no tratamento de Vinhedos e Pomares em áreas rurais/residenciais ou perto de áreas sensíveis, respeitando as ZONAS PROTEGIDAS.

Embora os vários regulamentos regionais (por exemplo os relativos à região italiana de Trentino Alto-Adige) determinem que todos os pulverizadores equipados com ventiladores devem parar o ar, ou a emissão de ar e líquido em condições críticas, com o Soprador Eletrostático Pneumático M612 Multi-Flow "Südtirol 2015", equipado com o sistema integrado Absolute Antidrip System de última geração, você não precisa interromper a emissão de ar, já que usa este elemento de forma original e inteligente para criar uma barreira protetora eficaz para as ZONAS PROTEGIDAS.


5 novas vantagens em apenas uma máquina:
 
1 - Seleção de diferentes velocidades de fluxo de ar e ângulo de incidência - A necessidade de potência do trator é reduzida em 25-40%
2 - Seleção de diferentes diâmetros de gotículas conforme necessário. Válvula de medida fluida de alta precisão
3 - Novo sistema anti-gotejamento integrado
4 - Novos bicos
5 - Novo multi-fluxo com carga eletrostática reforçada